Wednesday 15 February 2023

Maria Madalena

 Eu, Barbosa, servo do Senhor, venho por meio desta anunciar que Jesus Cristo é o único Mestre, o nosso salvador e redentor que sacrificou-se na cruz e morreu para nos libertar dos nossos pecados.

A Ele toda honra, glória e poder para todo o sempre, amém. 

Pois ele é o mestre do universo, pois já existia antes da criação da própria luz. Até quando vamos ser rebeldes como os filhos de Jacó? 

Pois ainda continuamos a acreditar naquilo que é mais conveniente para a nossa carne, e negamos toda a mensagem pura que vem do nosso Senhor. 

Quem somos nós para sabermos de alguma coisa neste mundo dominado pelo Príncipe das Trevas? Aqui jaz o reino do Inimigo, do Maligno, e vocês ainda teimam em seguir os homens e seus corações corruptos.

Entreguem suas vidas e suas almas para Jesus Cristo pois o tempo está próximo, apesar da sua falta de fé e blasfêmia.

O que é impossível para o nosso senhor Jesus que é puro amor e nos deixou o Espírito Santo, para que seus humildes servos continuassem a pregar a sua palavra?

Lembre-se de Maria Madalena e de quando o nosso Mestre a encontrou primeiro: Madalena estava oprimida por sete demônios e Ele que é todo amor a libertou das garras dos espíritos imundos que a oprimiam. 

E Madalena passou a seguir Jesus com muita fé, sendo hoje considerada uma de seus apóstolos. Pois Ele ama a todos e vocês dificilmente vão saber como aplicar esta palavra nas suas vidas. 

Tudo é possível para aquele que crê que Jesus deu o seu próprio sangue como oferta no altar de Deus, mesmo Ele mesmo nunca tendo cometido erro ou pecado. 

Você ainda acredita que o Maligno se importa com aparências? Com meras frases repetidas exaustivamente e que não carregam uma gota do amor daquele que é o maior de todos os reis?

Você pensa que é quem para dizer “te repreendo”, por acaso você pensa ser como o Anjo Miguel? Pois quando Satanás debatia com o poderoso Anjo acerca do corpo e da alma de Moisés, Miguel o disse: “Que Deus o repreenda”. Mas isso não significa que você tenha o mesmo poder ou autoridade deste Anjo iluminado! 

Você não é Miguel e assim como eu não é digno nem de tocar nas sandálias do Nosso Senhor! Jesus retirava os demônios que oprimiam os nossos irmãos, Miguel pede para Deus repreender o Maligno, mas nós não temos este poder até ter a fé pura. 

E o que é está fé? É reconhecer os próprios pecados e entregá-los a Deus, é reconhecer que aquele que é imaculado sacrificou-se para nos libertar da morte. 

Portanto, devemos seguir a sua lei que é a mais bela de todas pois nos afasta de todo e qualquer mal, devemos amar nossos irmãos como amamos a nós mesmos. 

E não tenham medo de Deus, pois quem teme a Deus são os demônios. Não sejam iguais a eles, pois os demônios também acreditam na existência de Deus e de Jesus e morrem de medo do seu extremo poder! Porque? Porque vivem a praticar o mal e sabem que um dia ele voltará para julgar os vivos e os mortos.

Por acaso somos demônios para ter medo de Deus? Deus é amor, e quando as escrituras dizem que devemos temer ao SENHOR, isto significa que devemos amá-lo acima de tudo e de todos, como Abraão o amou e teve fé na Sua palavra. 

Temer ao SENHOR, significa respeitar as suas escolhas e ordens, pois Ele sacrificou o seu Filho que era puro para nos libertar! Temor significa obediência à lei que é amar a todos, incluindo os inimigos, orar para aqueles que nos fazem mal e se possível ajudá-los para que eles percebam como é belo e grande o amor do nosso senhor Jesus Cristo!

Até quando vocês vão ser como crianças rebeldes e ficarem distorcendo as palavras dos profetas e apóstolos? 

Este mundo é uma ilusão assim como tudo aquilo que se busca nele. A única verdade é que devemos temer ao SENHOR e termos uma vida pura. 

Assim não precisaremos blasfemar e sermos pueris com frases que não vem do coração e não foram forjadas na alma. Para afastar Satanás de sua vida não são necessárias palavras, mas amor! Fé, perseverança e obras. 

Os incrédulos criticam aquilo que não sabem, pois tem olhos e não podem ver, tem ouvidos mas não podem ouvir! Abraão nunca duvidou de Deus, quando ele disse que iria dar a terra de Canaã para ele e que a sua descendência seria mais vasta do que as estrelas do céu e os grãos de areia da praia, mesmo Abraão sendo de idade avançada e Sara também!

E quando Deus pediu que Abraão sacrificasse o seu único herdeiro Isaque, o patriarca de Israel não hesitou, pois tinha fé que caso seu filho fosse morto no sacrifício, Deus iria ressuscitá-lo! 

Pois como os descendentes de Abraão poderiam ser vastos se o seu patriarca houvesse sido sacrificado? Glória a Deus e ao seu amado Filho, que nos deu o sangue para podermos buscar o reino dos céus, o Senhor sabe o que faz, eu que sou fraco e ignorante para não sentir nem perceber a grandeza de tudo que já aconteceu e ainda vai acontecer. 

Aquele que ama não tem medo de Deus nem do Inimigo. Segue forte como uma rocha sem jamais praguejar ou duvidar. Entende que aquele que morreu na cruz é o Mestre do Universo, ao qual devemos fidelidade por meio da nova aliança. Que as palavras dele possam chegar até você, homem incrédulo e que seu coração possa sentir uma fagulha do fogo do zelo de Deus. 

A Jesus Cristo, o poderoso Leão de Judá, toda a glória e poder ontem, hoje e sempre. Amém.