Monday 7 November 2022

Tempo II

 Eu disse para você Barbosa, não a procure jamais, enquanto estiver vivo ou morto. Você vai ficar solitário, sem amigos, e dependendo da caridade de outros.

Assim Deus falou para mim e eu entendi o que tinha de fazer. Ficar longe dela é a vontade do Pai, e a minha inveja só iria arruinar a beleza de seu sucesso. Obrigado Pai por me dar esclarecimento!

Eu cheguei na casa dela e fui tomando posse, logo aconteceu como Deus havia dito que iria acontecer, na casa dessa mulher eu apanhei, fui usado e humilhado e apesar de ter tentado levar a palavra e A Lei do Senhor Deus de Abraão, Isaque e Jacó, fui escorraçado e saí de lá como vilão.

Só agora eu percebo que esta mulher estava apenas fazendo o trabalho de Deus, fazendo cumprir a Sua vontade endurecendo o coração daquela mulher! Obrigado por este aprendizado Deus, pois só assim pude ver meus pecados contra minha irmã Oliveira e a minha teimosia e desobediência. 

Sou um ignorante, vadio e inútil, mas desejo fazer a Tua vontade, sendo obediente. Se esta for o desejo e mandamento de Deus eu vou cumprir e pagar cada centavo pelos pecados que cometi no passado.

Não lembrava que uma pomba trouxe uma folha de Oliveira nova para Noé, simbolizando vida na terra, que as águas do dilúvio haviam baixado.

De que o Óleo de Oliveira serviu para ungir poderosos Reis de Israel como Saul, Davi e Salomão. Quero fazer cumprir a ordem de Deus, respeitando a aliança que fizemos de não nos vermos nesta vida.

Eu

No comments:

Post a Comment