Monday 7 November 2022

Tempo

 Primeiro ele, filho de Bosa, de uma dinastia menor de Israel ajoelha-se e abaixa a cabeça até o chão em sinal de reverência ao SENHOR. Larga a sua lança, sua espada, seu elmo na entrada do templo.

_Seu servo veio pedir perdão, por ter pecado. Não sou digno de estar na sua presença, mas me entrego a Ti, ó Senhor dos Exércitos! Eu pedi ajuda ao Senhor e fui ouvido, e o Senhor mostrou-se diante dos meus olhos os pecados dos nossos antepassados e os meus próprios pecados!

Como fui arrogante e cheio de si, e agora não tenho nada, e como me arrependo por não dar ouvidos ao Senhor! E sei que fui rebelde e desobediente aos seus mandamentos: há dez anos eu pequei contra minha irmã Oliveira!

Naquele dia eu praguejei contra o Senhor e disse não ter fé em mais nada. E o Senhor me amaldiçoou naquele mesmo instante, me dizendo ‘Nunca mais irá falar com a minha serva Oliveira, nem ver a tua face, pois você Barbosa, pecou contra a sua irmã, caindo nos vícios da carne e nos prazeres da vida, além disso você mentiu para ela, por isso, a partir de hoje ela terá uma vida plena, nada irá faltar para Oliveira, pois ela sempre foi fiel e me serviu de todo o coração, e quando ela orou por mim, eu ouvi as preces dela, e tratei de afastar Barbosa da presença dela.


E você Barbosa, vai pagar por todos os seus pecados, você nunca mais será amado por uma mulher, será usado e maltratado e será motivo de piada entre o povo. Você vai chegar perto do sucesso, mas Eu vou fazer você tropeçar porque foi rebelde e não me obedeceu. 

































































































No comments:

Post a Comment