Tuesday 27 February 2024

Feitiço

 Eu sei que você ainda anda fazendo feitiços e usando de magia barata para tentar me atacar. Você quer que eu morra. Pois saiba que eu não tenho medo de morrer. E eu vou morrer. Quando o criador do universo, o mestre de todo o conhecimento, o soberano de todo o poder quiser. Deus está comigo em todos os momentos. Se eu morrer, estarei com ele, como estive durante a vida. 

Eu sei sobre as suas magias baratas por causa de alguns sinais: ataque de animais peçonhentos durante o sono. Eu tenho corpo fechado, essas coisas não acontecem comigo. Andei meio distraido com a minha fé e essas coisas podem acontecer. 

Rato dentro de casa. O seu ódio é tão grande que invoca as criaturas das profundezas para me atormentar dentro de casa. Fazia mais de ano que eu não via um rato dentro de casa. Quando eu vejo um, já sei que é alguma das suas artimanhas. 

E uma notícia inesperada, um amigo me disse que te viu num programa de televisão hoje cedo. Então, só me restou conectar os pontos: um animal peçonhento me pica durante a vigília. Um rato entra na minha casa. E uma notícia sua chega aos meus ouvidos. 

Pois que fique bem claro que eu não tenho medo de você. Não tenho medo de espíritos e de nada que possa existir nesse mundo, pois sou protegido e guardado por Deus. E digo que em contrapartida lhe desejo muita saúde, muita paz, muita felicidade e que você possa viver muito nesse mundo. 

Apesar de você ter me feito muito mal, eu aprendi com o rei Davi que se deve pagar o mal com o bem. E é sempre o que eu faço. A partir de agora muito mais por você, pois você vive na escuridão e eu tenho pena de uma alma perdida no mundo. Uma alma que não tem objetivo, sedenta de ódio e consumida pela vingança, que deseja descontar as frustações de toda uma vida em um sujeito.

Não sou inocente, não sou santo, mas estou com Deus. Que a palavra de Cristo esteja sempre viva e ardente no meu coração. Porque assim como o anjo Miguel eu reprimo toda e qualquer malícia que venha da sua parte ou da parte de qualquer um. Só há um poder nesse mundo: o amor.

O amor quebra qualquer corrente, fecha qualquer ferida, cobre de luzes um céu cheio de penumbra. E a fé que é irmã do amor acompanha aqueles que querem fazer o bem. Aqueles que não abrem a boca para desejar o mal dos outros. Aqueles que só desejam o bem, principalmente dos inimigos.

Pois eu entrego você e o seu mentor espiritual nas mãos de Deus. Pai todo poderoso, criador das estrelas que brilham no céu, formador de galáxias, poço de eterno amor, tome conta dessa moça, faça ela andar pelo caminho certo, faça que ele me esqueça.

Deus pai todo poderoso, que criou o céu e a terra, que esteve aqui antes, agora e depois, me proteja de todo e qualquer mal! Me guie pelo caminho da justiça, que sua mão se estenda a mim e me cure de qualquer injúria. Abenço, amado pai todo aquele que deseja praticar o mal, pois ele não sabe o que está fazendo.

Acha que o sofrimento é apenas aqui nessa vida insignificante que nós temos. Pai, mostre a eles, durante os sonhos os terrores do inferno. Como deve ser terrível a condenação e danação eternas!

Não quero que você sofra, quero que esteja bem. Em paz. Tranquila e que me esqueça. E o que Deus programou para ser meu, nem você, nem o Diabo, nem ningué na face do universo podem retirar. Esteja ciente disso e que toda e qualquer maldade que tenha sequer pensado a meu respeito volte para você em riqueza, em saúde, em disposição, em amor. 

Eu desejo tudo de melhor pra você, que todo o mal que você me fez seja retribuído em forma de amor. Pois não se apaga fogo com gasolina e sim com água. Não quero falar contigo, mas está perdoada. João me ensinou que devo me apartar do mal. Eu não nenhum santo, nem quero ser, mas quero estar ao lado de Cristo em todos os momentos da minha vida.

Enquanto escrevo este texto, um rato tenta forçar a entrada pela porta da minha casa, que agora está protegida. E eu faço uma oração, em nome do Senhor, para afastar todo e qualquer mal que queira entrar na minha casa, para perturbar a minha paz, tirar a minha saúde e o meu sossego.

O que é meu vai ser meu, eu não quero saber de você. Não quero ouvir notícias suas. Não quero que sequer ouse pensar em mim. Quiça abrir a boca para citar o meu nome. Que Deus guarde você e a proteja de todo e qualquer mal. Para isso, estarei orando em silêncio todos os dias. Para pagar o mal com o bem. Para apagar essa fogueira de ódio e ressentimento. Para que o perdão se torne esquecimento. 

Suas blasfêmias não incomodam a Deus. Porque ele sabe que como você há muitos ignorantes aqui na terra e que no fim, sua ignorância será perdoada. Você não sabe nada, pois esse mundo é muito pequeno perto da grandeza infinita do brilho das galáxias. Tudo isso criado pelas mãos de Deus. Que lhe deu o livre arbítrio, até para você maldizer a obra dele. Isso tem trazido felicidade para você? Mudou a sua vida? 

Não me incomode, porque tenho certeza das coisas que anda fazendo. Se não fez um trabalho mecânico para trazer a iniquidade à minha tenda, anda pensando coisas más sobre mim. E essa energia irá voltar para você em forma de amor, contanto que você pare de fazer isso. Pois eu não desejo mal nenhum à você, desejo apenas que me esqueça. Caso você não pare, lembre que estará nas mãos de Deus, e ele é capaz de te mostrar de várias maneiras que você não é nada além do que pó.

Do pó você veio e para o pó voltará. Ninguém é melhor do que ninguém, eu também sou pó, mas eu sei disso. Sei que vou devolver para a natureza a matéria que me prendeu e me criou. E não estou preocupado com isso, o que tiver que ser, será, em nome do Todo Poderoso, amém!

Glórias ao senhor, porque a Ele pertence todo o poder e sabedoria. Glória ao Pai que criou tudo, Glória ao filhou que morreu na cruz mesmo sem ter pecado para nos salvar, e ao Glória ao Espírito Santo que convive conosco todos os dias e nos abençoa com os seus dons. 

Hoje você ri das maldades que faz. Pois você ainda não sabe o que tristeza. Você também não sabe o que é amor. E isso me deixa triste. Mas ao mesmo tempo eu tenho uma fé inabalável Naquele que tudo criou.

Jesus Cristo, eu invoco o seu nome nesse momento de dificuldade, para curar todas as chagas que estiverem em mim e para curar aqueles que pensam mal a meu respeito. Mostre a eles pai, o poder do amor. Mostre a eles, amado irmão, que a fé pode mover montanha, como Moisés abriu o mar vermelho.

Obrigado Deus por mais um dia de vida. Peço perdão pela minha ignorância e pelos meus pecados. Espero que possam ser redimidos. Peço a sua proteção. Que a sua mão me guie pelas horas boas e ruins dessa vida. Que eu aceite a dor com a mesma vontade que aceitei a saúde. Que eu saiba viver em solidão, pois já vivi na companhia de muitas pessoas. 

Obrigado Pai, por eu ter acordado e vivido mais um dia. Obrigado por nada me faltar, nem comida, nem teto, nem amigos sinceros e que estão no caminho do Senhor. Obrigado Pai! 

No comments:

Post a Comment